sábado, 20 de junho de 2015

Recomeçar

Ninguém disse que era, é ou será fácil.

Requer persistência, força de vontade, teimosia até, se assim lhe quiserem chamar. Estas nem sempre abundam ou estão presentes no meu quotidiano. Ultimamente, direi mesmo que quase desapareceram. Têm sido tantos os desafios, os obstáculos, as preocupações.

Hoje dei mais um pequeno (mas para mim gigante) passo nesse sentido.

Apostei em não desistir do meu sonho maior, em teimar em dar-lhe vida e cor, divulgá-lo e dinamizá-lo. Não vai ser fácil, sei que não, mas também sei e sinto que o seu sucesso vai depender em muito da minha força em não desanimar perante as contrariedades, da minha coragem em sair do meu casulo, da comodidade do meu cantinho e apostar em dar a conhecer o que melhor faço com tanto e tanto carinho e amor.

Tremo em pensar que tenho de partir rumo ao que não conheço, aprender uma nova carreira, desvendar novos rumos e investir em percorrer novos caminhos em busca da realização daquele que quero que seja parte do meu legado à nossa filha.

Não sei o que me espera e isso deixa-me, mais do que assustada, verdadeiramente aterrada.

Contudo, ainda que não sabendo quando ou, principalmente, como, sei que que não vou desistir.

Talvez isso seja mesmo o mais importante.

Será?

Sem comentários: