quarta-feira, 26 de novembro de 2014

It´s all about us

Este é o nome original do blog, mas claro que não o consegui registar por já estar a ser utilizado por outrem. É o meu velho karma de ter as ideias, não as colocar logo em prática e, voilá, alguém o faz por mim e eu fico a vê-las passar. Caramba, por vezes gostava mesmo de conseguir!
 
É um blog nosso, de mim para ti e para a nossa princesa. Para quem o quiser ler. Acima de tudo, para eu procurar recuperar a vontade de escrever e ter algo mais onde posso registar alguns dos nossos momentos, sejam eles bons, maus ou assim-assim.
 
Este blog gira em torno do nosso mundo, da nossa família, sem, ainda assim, se afastar ou distanciar do que se passa lá fora, no mundo real que nos rodeia e do qual fazemos parte.
 
Se vale a pena? Bem, aprendi bem cedinho que o sr. Fernando Pessoa era muito sábio, pois do que já vivi sei que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena" (Mar Português, in Mensagem).
 
It´s all about us e a parte melhor é essa mesma: Nós.

Sem comentários: